AVISO IMPORTANTE

A Presidente da Sinodal Rio, Adriana Maia Ferreira da Silva, informa que:
a) Está encerrada a inscrição para o III ENCONTRO DA MULHER PRESBITERIANA em Guarapari
b) Quem não recebeu a confirmação de Inscrição diretamente da CNSAF, favor enviar para ela o nome completo.
c) O ônibus já está contratado. O preço é de R$ 100,00 ida/volta e o pagamento pode ser feito em 2 vezes (jul/ago).

d) Quem fez inscrição para ir de ônibus precisa enviar o nome completo, RG e CPF.
e) O ônibus já está lotado.


SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Sejam todos bem vindos. Receba meu abraço carinho. Espero que vc encontre aqui no nosso cantinho um aconchego como eu encontrei e espero que vc deixe seu recadinho e tambem nos siga para acompanhar nossos trabalhos.
beijinhos.

domingo, 8 de julho de 2012

49º ANIVERSÁRIO DA SINODAL RIO

                                   
Foi comemorado no dia 6 de julho, na Igreja Presbiteriana da Ilha do Governador (Rua Graná, 200), com o CULTO AO SENHOR. Estavam presentes representantes das 3 Federações: Ilha do Governador, Rio de Janeiro e Rio Norte. Registramos também a presença da mais nova SAF da Sinodal Rio - é a SAF Mulheres da Luz (da Igreja Presbiteriana Luz do Mundo) e que pertence à Federação Rio. O pregador foi o Rev. Carlos Vargas Farias, do Sínodo da Guanabara e que é filho da Célia Vargas Farias, Presidente da Federação Rio Norte. Estava presente também o Rev. Sandro, Secretário Presbiterial da Ilha do Governador. Foi apresentada uma dramatização Trabalho , coordenado pela Débora Emerique, comparado o Trabalho Feminino com uma construção. Houve desfile de bandeiras e marcha, cujo resultado será para comprar material escolar para a Casa de Maria e Marta. Como estávamos comemorando o aniversário, claro que houve bolo. Como diz a Elenice Arruda, aniversário sem bolo não é aniversário. Ah! com muita alegria, registramos que, após um grande susto com seu filho mais velho - o Jersinho, nossa Presidente, Adriana Maia Ferreira da Silva e sua mãe, Iracema Maia Ferreira, nossa Secretária Sinodal, estavam presentes e agradecidas ao Senhor! Nós também nos unimos à família em gratidão ao nosso Misericordioso Deus.
Para ver as demais fotos entre no site PICASA ttps://picasaweb.google.com/114286226146194584389/49ANIVERSARIODASINODALRIO?authuser=0&feat=directlink

Nenhum comentário: