De Mathilde Meyer Pinto Ribeiro:
Às amadas irmãs da Confederação Sinodal Rio de Janeiro.
"Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo
de vós, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em minhas orações" (Fp 1:3-4)Escrevo-lhes para agradecer o carinhoso convite para estar com vocês no próximo dia 22, quando, com a graça de Deus, acontecerá o desdobramento da Confederação Sinodal Rio de Janeiro, e a consequente organização da nova Confederação Sinodal Guanabara.
Seria por demais gratificante para mim abraçar de perto as queridas irmãs e participar deste momento tão significativo, porque meu coração ficou aí com vocês, uma vez que o Senhor me deu o privilégio de fazer parte da galeria das ex-presidentes da Sinodal Rio e também da galeria das ex-presidentes da Federação Guanabara, que dará seu nome à nova Sinodal que surge.
Infelizmente, um outro compromisso, aqui em São Paulo, agendado desde janeiro/2010, e impossível de ser transferido, não me permitirá compartilhar com vocês a grande alegria deste dia festivo.
Em oração, estarei acompanhando a eleição para o cargo de presidente da Sinodal Rio, bem como a eleição de todos os cargos da diretoria da Sinodal Guanabara. Que o Senhor oriente cada delegada e a quem estiver presidindo a eleição, a fim de que a Sua soberana vontade se realize na vida das escolhidas. A certeza que temos é que o trabalho feminino (SAF) irá crescer mais e mais no Rio de Janeiro, através desse desdobramento.
Parabenizo e deixo o meu abraço, mesmo distante, às irmãs que serão eleitas, desejando-lhes um mandato frutífero com vitoriosas realizações para a honra e a glória do nosso Deus.
Amo vocês.
(a) Mathilde Meyer Pinto Ribeiro,
Ex-vice presidente nacional Região Nordeste e Sempre Serva do Senhor Jesus Cristo.
De Edna Coelho Neto Vieira
São José dos Campos, 11 de maio de 2010
Queridas irmãs da Sinodal Rio de Janeiro
Recebi com muita alegria o convite para estar no desdobramento desta Sinodal tão amada por mim.
Infelizmente, não poderei comparecer, pois uma peneumonia bem grave me deixou hospitalizada por 3 dias neste início de mês.
Minhas orações ao nosso bom Deus são para que a separação eclesiástica reforcem a cada dia os laços de comunhão e de multiplicação de trabalhos na obra do Senhor: I Tessolonicenses 1:2-5.
Que Deus os abençoe e que em breve possamos estar juntos para o louvor de nosso Deus e alegria de as rever.
No amor de Cristo.
(a) Edna Coleho Neto Vieira

Nenhum comentário:
Postar um comentário